Por: CEPROL

Têm circulado mensagens, supostamente em nome de escritórios de advocacia, solicitando informações pessoais ou pagamentos de nossas sócias e sócios, a fim de “liberar recursos de processos judiciais”.


Diante disso, o Escritório Buchabqui e Pinheiro Machado, responsável pela Assessoria Jurídica do CEPROL e pelos processos judiciais da categoria docente de São Leopoldo, faz um alerta importante sobre tentativas de golpe. 


É fundamental que todas/os saibam:


* A assessoria jurídica do CEPROL nunca solicita informações pessoais, valores ou depósitos por WhatsApp, e-mail ou telefone.


* O contato oficial do escritório Buchabqui e Pinheiro Machado é realizado por canais formais e devidamente identificados.


* Em caso de dúvida, a orientação é não fornecer qualquer dado e entrar imediatamente em contato com a sede do CEPROL para confirmar a veracidade da comunicação.


A atuação do Escritório Buchabqui e Pinheiro Machado é marcada pelo compromisso com a defesa dos direitos dos servidores públicos, com respostas ágeis, transparentes e eficazes às demandas dos associados e associadas. Com mais de 35 anos de experiência, o escritório é referência em Direito Administrativo no estado e nacionalmente. 


Não deixe seus direitos serem negligenciados. 


Conte com o CEPROL e com um escritório que tem comprovada excelência e honestidade para representar você!

Criado em: 09/09/2025 15:46


Categoria: Notícias | Acessado: 14 vezes

Notícias


Carta ao Congresso Nacional pela ratificação da Convenção 190 da OIT

(Notícias)

O CEPROL, ao lado da Internacional dos Serviços Públicos (ISP Brasil), entregou ao Congresso Nacional uma carta pela ratificação da Convenção nº 190 da Organização Internacional do Trabalho (OIT). A ação ocorreu durante o Encontro do Comitê de Mulheres da ISP, realizado nos dias 26 e 27 de...

GESTÃO DEMOCRÁTICA: reunião do Fórum das Equipes Diretivas do CEPROL com a SMED sobre a implantação de prova de conhecimento como requisito para candidatura aos cargos de gestor escolar

(Notícias)

Na tarde de ontem (25/08), na sede da secretaria, a assessoria jurídica do CEPROL, escritório Buchabqui e Pinheiro Machado Advogados, através do Dr. Pedro Magadan, apresentou a análise da legislação, respondendo aos questionamentos do CEPROL. O documento analisa a obrigatoriedade ou não da prova como instrumento de avaliação...

Em palestra no I Conceprol Ladislau Dowbor

(Notícias)

"Resgatar a Função Social da Economia: uma questão de dignidade humana."Resumo: Estamos enfrentando novos desafios, com a convergência das crises ambientais, da desigualdade, do caos financeiro, da fragilização das democracias. Mas também com novas oportunidades, em particular com os avanços tecnológicos, a sociedade do conhecimento, a conectividade global, o potencial...