Por: CEPROL
🍏Em uma Assembleia Geral histórica e com energia de luta transbordante, o CEPROL demonstrou, mais uma vez, a força e a unidade da categoria. Mais de 300 professoras e professores da rede municipal de São Leopoldo lotaram a quadra da EMEF Gusmão Brito, nesta quinta-feira, enviando um recado claro ao governo Heliomar: a categoria não vai aceitar os ataques à Educação Pública e às aposentadorias.
💪🏾Com mãos levantadas e um coro de "parar!", as professoras aprovaram de forma unânime a realização de uma paralisação para o dia 18 de novembro.
📢O encontro, que já começou marcado pela mobilização e pela disposição de resistir, foi um espaço de debate democrático e de construção coletiva.
‼️Diante dos inúmeros ataques à educação pública municipal e do cenário de desmonte dos serviços públicos, fortalece-se a união e a certeza de que a luta é o único caminho.
🍏A assembleia de hoje mostrou que o CEPROL é a voz coletiva de cada professora e professor que acredita na força da organização sindical. A união vista hoje é a garantia de que a paralisação do dia 18 será ainda mais forte e representativa.
O CEPROL SOMOS NÓS! 🍏
CEPROL: UNIDADE NA DIVERSIDADE 🏳️🌈
Criado em: 10/11/2025 09:41
